Thursday 14 February 2008

será verdade?

Enviaram-me um e-mail com esta pérola, ao que parece, assinada pelo Financial Times. Segundo o remetente do e-mail, aquele jornal britânico terá publicado na edição de 13 de Outubro do ano passado o mapa de Portugal tal qual apresentado na figura acima.

Se não fosse trágico, seria hilariante.

4 comments:

Atom said...

Não pode ser 0_0 Tristeza... *

Wask said...

alo...
n vou poder ir hoje, desculpa...
mas vemo-nos todos dia !!!!

D said...

Eu também recebi esta mensagem da Patrícia Campos! Uma loucura, né?
Olha, Joana, estou tentando convencer o Pedro a ir jantar pelo menos. Ligo-te ao fim do dia. Como se chama o restaurante em Brick Lane?

Atom said...

Ola Joana! O local chama-se Postman´s Park e fica em king Edward street, perto de St. bartholomeu's hospital. Fica meio escondido entre alguns edificios e passa muito despercebido. Foi bastante complicado encontrá-lo, até porque no filme eles não dizem onde fica ou como se chama, mas depois de alguma pesquisa no google la consegui =) Quando sais do metro em st pauls, vais por New Gate St, oposto á catedral, depois viras em King Edward St e hás-de encontrá-lo nessa rua, meio escondido entre uns edíficos. Pensei que o ia encontrar cheio de turistas por causa do filme e afinal estava vazio! È muito bonito, enjoy it! =) *