Wednesday 13 February 2008

party

Muito obrigada aos bloguistas portugas em Londres pelas mensagens de "feliz aniversário". Fui de visita relâmpago a Portugal para festejar mais um ano que passa por mim: 26.

E convido os meus amigos bloguistas e não bloguistas :-) para a festarola a realizar este sábado (dia 16) na old street, num club que está aberto até mais tarde, e mais importante, não se paga. Chama-se 333 Mother (lembram-se Sónia, , Ricardo,...?)!!

Ponto de encontro: old street metro station, 21h - nos corredores subterrâneos.

Aproveito para confirmar a minha presença no II Encontro dos Bloguistas tugas, dia 2 de Março, e dizer-te que sim, que todos aqueles contactos responderam, e que agora estou a ponderar as acções e os horários:-)

9 comments:

Unknown said...

Isso e um convite?
beijos

Joana M. Soares said...

É, sim senhor...foi a forma que encontrei de convidar toda a gente, e de proporcionar um encontro entre todos!

Ana said...

Desculpa mais uma vez não te ter dado um abraço apertado no fim-de-semana passado!!!!

Mais uma vez PARABÉNS!!!

Unknown said...

olha e isso e em old st, onde exactamente?

Joana M. Soares said...

É relativamente perto do favela chique. Conheces? Por isso, sugeria que o melhor fosse encontrar na estação do metro, ou até, se preferirem frente ao favela...

Unknown said...

OK, podemos encontrar no metro. A que horas?

Joana M. Soares said...

fixe:) então, no metro, lá em baixo, nos corredores subterrâneos, às 21h!!?? espero que esteja bem assim!!

hug

Unknown said...

OK, la as 21

Fantastic 4 said...

Miga, PAREBENSS!! muito atrasados eu sei...sorry!
tenho muitas muitas saudadess!!
kdo vamos viajar juntas?
Beijinhooosss

Mia