Tuesday 8 January 2008

Às oito horas da manhã não se deve esperar muito de uma pessoa. Na volta à rotina de Londres, o sono quase me levava para Itália.
Alheada ao portão de embarque, e ao destino, entreguei o boarding pass e rumei até ao avião, só a voz estridente do rapaz do embarque quebrou o meu sossego:

- quem é que vai para Londres?
- vamos todos, oh parolo (sim, ainda tive tempo de pensar uma maldade destas)
- quem é a miss Soares
- pronto, já meti a pata na poça
- este avião vai para Itália, você vai para LONDRES, gate 18.
- hmmm...

Mais tarde, ao passar o controlo novamente, um outro senhor verifica o meu BI e dá-me a novidade: "Joana, o seu BI caduca em breve - dia 20". "Passshhh". "Está a ver!?" - exibe a data de expiração do documento. "Que grande chatice".
Na verdade, eu não estava a ver nada, porque mais tarde confirmei, e afinal caduca em 2009. Às oito horas da manhã não se deve esperar nada de uma pessoa.

1 comment:

Anonymous said...

pelo sim pelo não é melhor voltares a ver o BI, mas assim por volta das 3 da tarde...